06 DEZ 2025 | ATUALIZADO 21:05
EDUCAÇÃO
21/11/2022 09:00
Atualizado
21/11/2022 09:12

MEC divulga hoje o balanço do Enem 2022; 2º dia de provas foi encerrado às 18h30 deste domingo, 20

Os participantes realizaram provas de ciências da natureza e suas tecnologias, e matemática e suas tecnologias. Pessoas com direito a tempo adicional puderam finalizar o exame após as 18h30. O balanço do exame será divulgado durante coletiva de imprensa, com a presença do Ministro da Educação, Victor Godoy, e do presidente do Inep, Carlos Eduardo Moreno Sampaio.
MEC divulga hoje o balanço do Enem 2022; 2º dia de provas foi encerrado às 18h30 deste domingo, 20. Os participantes realizaram provas de ciências da natureza e suas tecnologias, e matemática e suas tecnologias. Pessoas com direito a tempo adicional puderam finalizar o exame após as 18h30. O balanço do exame será divulgado durante coletiva de imprensa, com a presença do Ministro da Educação, Victor Godoy, e do presidente do Inep, Carlos Eduardo Moreno Sampaio.
FOTO: MEC

O Ministério da Educação (MEC), por meio do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) encerrou, às 18h30 (horário de Brasília) deste domingo, 20 de novembro, a aplicação regular do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022 — versões impressa e digital.

Os participantes realizaram provas de ciências da natureza e suas tecnologias, e matemática e suas tecnologias. Pessoas com direito a tempo adicional puderam finalizar o exame após as 18h30.

O balanço preliminar da aplicação será divulgado nesta segunda-feira (21), em coletiva de imprensa, com as presenças do ministro da Educação, Victor Godoy, e do presidente do Inep, Carlos Eduardo Moreno Sampaio.

O evento, que ocorrerá na sede do Instituto, será transmitido pelo canal da Autarquia no YouTube, a partir das 9h (horário de Brasília). O Inep divulgará os Cadernos de Questões e os gabaritos até a próxima quarta-feira, 23 de novembro, conforme previsto em edital.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário