24 ABR 2024 | ATUALIZADO 11:34
ESPORTE
28/06/2022 11:20
Atualizado
28/06/2022 11:20

Rick Karsdorp é o melhor assistente na Liga de Conferência 2021/2022

A rodada de abertura da Liga da Conferência foi muito interessante e movimentada. Foi vencida pela "Roma", que venceu a "Feyenoord" na partida decisiva. A propósito, resultado de todos os jogos de ontem com a participação dessas equipes podem ser facilmente encontradas no site de estatísticas esportivas.
FOTO: REPRODUÇÃO

A rodada de abertura da Liga da Conferência foi muito interessante e movimentada. Foi vencida pela "Roma", que venceu a "Feyenoord" na partida decisiva. A propósito, resultado de todos os jogos de ontem com a participação dessas equipes podem ser facilmente encontradas no site de estatísticas esportivas.

O triunfo dos "Roma" não teria sido possível sem as atuações brilhantes de seus líderes. Tammy Abraham, por exemplo, marcou 9 gols durante essa campanha e ficou em segundo lugar na lista dos melhores franco-atiradores do torneio. Rick Karsdorp também teve uma atuação destacada. Ele contou 4 assistências. Graças a isso, o guarda, juntamente com vários outros jogadores, tornou-se o melhor auxiliar do jogo.

Mais importante ainda, as ações produtivas do holandês foram um fator para os "lobos" ganharem o cobiçado troféu. Se você falhou resultado de todos os jogos com sua participação, que teve lugar de ontem, então vá ao site de estatísticas esportivas e mantenha seu dedo no pulso.

Em geral, nessa temporada, a Karsdorp finalmente se tornou um jogador sólido na linha de partida. Ele treinou regularmente e sentiu a confiança de seu treinador principal, José Mourinho. Tudo isso permitiu que o jogador mostrasse suas melhores qualidades em campo.

Karsdorp esteve com o time durante toda a temporada, indo da fase de grupos até o jogo final. Por isso ele trivializou mais jogos do que muitos de seus concorrentes para o título de melhor assistente do torneio. A propósito, descubra o que o jogos de futebol amanha e acompanhar a Liga da Conferência em um formato conveniente é fácil no site de estatísticas esportivas. Todos os jogos deste torneio são cobertos aqui.

Portanto, a realização de Karsdorp foi o resultado de todo um conjunto de fatores. Em particular:

            1.A ausência de pressão psicológica desnecessária sobre o jogador. Isto lhe permitiu jogar descontraído e mostrar suas melhores qualidades. Poucos haviam considerado o holandês como o favorito na corrida de assistência antes do início do torneio, mas ele conseguiu superar todas as expectativas.

            2.Confiança do treinador principal. Jose Mourinho. O treinador começou a deixar o zagueiro entrar em campo regularmente e ele ganhou a confiança necessária. Graças a isso, não houve praticamente nenhum lapso ou erro em suas ações.

            3.A capacidade de tomar uma decisão rápida e encontrar a melhor opção para continuar o ataque.

            4.Jogar bem com os parceiros. O defensor conseguiu estabelecer um relacionamento com Pellegrini, Mkhitaryan, Abraham e outros artistas. Graças a isso, eles conseguiram jogar as combinações mais ousadas.

Naquela temporada "Roma" venceu o torneio, e Karsdorp foi quase o personagem principal da equipe. A propósito, atrás de todos jogos de futebol romanos, o que acontecerá amanhã e, além disso, você pode observar no site de estatísticas esportivas.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário