13 AGO 2022 | ATUALIZADO 19:21
MOSSORÓ
24/06/2022 18:17
Atualizado
25/06/2022 10:54

Comitiva de Mossoró vai conhecer estruturas de festas juninas referências no Nordeste

A+   A-  
Delegação comandada pelo prefeito Allyson Bezerra vai conhecer outras experiências de festas juninas em Caruaru/PE e Campina Grande/PB. O objetivo é que a comitiva da Prefeitura de Mossoró conheça a estrutura, logística e organização das festas juninas dessas duas cidades. Elas têm eventos bem mais antigos do que o MCJ.
Imagem 1 -  Comitiva de Mossoró vai conhecer estruturas de festas juninas referências no Nordeste. Delegação comandada pelo prefeito Allyson Bezerra vai conhecer outras experiências de festas juninas em Caruaru/PE e Campina Grande/PB. O objetivo é que a comitiva da Prefeitura de Mossoró conheça a estrutura, logística e organização das festas juninas dessas duas cidades. Elas têm eventos bem mais antigos do que o MCJ.
Comitiva de Mossoró vai conhecer estruturas de festas juninas referências no Nordeste. Delegação comandada pelo prefeito Allyson Bezerra vai conhecer outras experiências de festas juninas em Caruaru/PE e Campina Grande/PB. O objetivo é que a comitiva da Prefeitura de Mossoró conheça a estrutura, logística e organização das festas juninas dessas duas cidades. Elas têm eventos bem mais antigos do que o MCJ.
FOTO: REPRODUÇÃO

O Mossoró Cidade Junina 2022 ainda não acabou. Mesmo assim, a Prefeitura Municipal de Mossoró já trabalha para o evento ser ainda maior e melhor no ano de 2023. Delegação comandada pelo prefeito Allyson Bezerra vai conhecer outras experiências de festas juninas em Caruaru/PE e Campina Grande/PB.

A visita técnica do prefeito será ao lado de secretários municipais que atuam diretamente na organização do evento como a Cultura, Infraestrutura e Segurança.

Veja mais:

Secretário de Cultura de Natal realiza visita técnica para conhecer a estrutura do MCJ

O objetivo é que a comitiva da Prefeitura de Mossoró conheça a estrutura, logística e organização das festas juninas dessas duas cidades. Elas têm eventos bem mais antigos do que o MCJ.

De acordo com o secretário municipal de Cultura Etevaldo Almeida, a ideia é "conhecer de perto os eventos que são destaque do gênero e trazer para Mossoró modelos de infraestrutura e organização, com o propósito de fortalecer ainda mais o Mossoró Cidade Junina, que é uma política de valorização da cultura na gestão municipal".


Notas

UNP 27 de junho de 2022

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário