26 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
EDUCAÇÃO
ANNA PAULA BRITO
20/07/2021 11:02
Atualizado
20/07/2021 14:38

Veja lista com os nomes dos 206 professores efetivos convocados para a SEEC/RN

A convocação dos profissionais de educação aconteceu por meio de edição extra do Diário Oficial do Estado, desta segunda-feira (19). Eles foram aprovados no concurso público regido pelo Edital nº 001/2015-SEARH/SEEC, prorrogado uma vez em 2018 e mais outra em 2020, em virtude da pandemia da Covid-19. Veja a lista de documentos necessários e os prazos para entrega e provimento nos cargos.
FOTO: REPRODUÇÃO

O Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer (SEEC), realizou a convocação de 206 concursados para ocuparem os cargos de provimento efetivo de Professores e Especialistas em Educação, do quadro geral de pessoal do Estado.

A convocação dos profissionais de educação aconteceu por meio de edição extra do Diário Oficial do Estado, desta segunda-feira (19).

Veja AQUI.

Foram convocados professores para os anos iniciais, educação especial, música, educação física, filosofia, história, língua inglesa, língua espanhola, língua portuguesa, química, geografia, ciência biológicas, matemática, artes, física, sociologia e para suporte pedagógico.

Os profissionais vão atuar nas diretorias regionais de Natal, Nova Cruz, São Paulo do Potengi, Macau, Santa Cruz, Currais Novos, Apodi, Umarizal, Pau dos Ferros, Parnamirim, Ceará-Mirim, Angicos, Caicó, Assu, Mossoró e João Câmara.

Abaixo segue a lista de documentos necessários e os prazos para entrega e provimento nos cargos. No DOE também é possível consultar o endereço de cada Direc.

ANEXO I

EXAMES NECESSÁRIOS:

VALIDADE DE 30 DIAS: Atestado de Sanidade Mental expedido por Médico Psiquiatra. VALIDADE DE 90 DIAS: Hemograma, Glicemia em Jejum, Sumário de Urina com Sedimentoscopia, Parasitológico de Fezes.

VALIDADE DE 6 MESES: Eletrocardiograma com parecer do Médico Cardiologista, Raios-X do Tórax em PA e Perfil (com laudo do Radiologista), candidatas gestantes: Laudo de Ginecologista atestando, por estarem isentas dos exames de radiologia.

VALIDADE DE 12 MESES: Dosagem PSA, para candidatos do sexo masculino, com idade igual ou superior a 45 anos. Citologia Oncótica, para candidatos do sexo feminino, com parecer de Médico Ginecologista. Mamografia, para candidatos do sexo feminino, com idade igual ou superior a 45 anos, com parecer de Médico Mastologista. OBS: A Comissão Permanente de Inspeção Médica Oficial poderá solicitar dos candidatos outros exames, bem como pareceres que julgar necessários.

LOCAL PARA INSPEÇÃO MÉDICA ADMISSIONAL - Comissão Permanente de Inspeção Médica Oficial, situada na sede da SEAD/RN, Centro Administrativo do Estado- BR 101, Km 0, Lagoa Nova - CEP: 59064-901- Natal/RN. O agendamento deverá ser feito através dos telefones (84) 3232-1022 / (84) 98137-2154 / juntamedica.seadrn@gmail.com .

(Obs.: O atendimento só será realizado mediante agendamento, no horário de 8h às 12h).

ANEXO II

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA:

*CÓPIAS COM ORIGINAIS.

- Diploma de conclusão de curso com habilitação para o cargo, devidamente registrado por órgão competente.

- Documentos Pessoais:

a) Cópia de Cédula de Identidade;

b) Cópia de Cadastro de Pessoa Física - CPF;

c) Comprovante de residência;

d) Cópia do Título de Eleitor e Declaração de Quitação Eleitoral (http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral);

e) Cópia da Certidão de Reservista (sexo masculino);

f) Cópia da CTPS - Carteira de Trabalho e Previdência social (Cópia de todas as páginas da Carteira de Trabalho);

g) Cópia do PIS ou PASEP;

h) Cópia de Certidão de Nascimento ou Casamento;

i) Atestado de Saúde Ocupacional (ASO), habilitando o candidato para o exercício do cargo, expedido por junta médica oficial;

j) Número da Conta bancária e Agência em nome do Titular do Contrato (conta do Banco do Brasil);

k) Certidão negativa deAções e Execuções Cíveis e Fiscais expedidas pelas Justiças Estadual

(http://esaj.tjrn.jus.br/esaj/) e Federal (https://certidao.jfrn.jus.br/certidaoInter/emissaocertidao.aspx).

l) Cópia da última Declaração do Imposto de Renda (caso tenha declarado no último ano);

m) Cópia da carteira de Inscrição no Conselho Regional de Educação Física (para os convocados em Educação Física).

n) Declaração de Horário de Trabalho, caso possua outro vínculo empregatício.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário