29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
ANNA PAULA BRITO
16/11/2020 12:35
Atualizado
16/11/2020 14:43

"Fizemos história", diz Alysson ao agradecer pelos votos em Mossoró

O prefeito eleito amanheceu o dia, nesta segunda-feira (16), ainda em clima de comemoração e, por meio do seu instagram, agradeceu aos eleitores pelos votos recebidos; O resultado saiu em Mossoró por volta das 22h, depois de um longo atraso causado por instabilidades no sistema do TSE.
"Fizemos história", diz Alysson ao agradecer pelos votos em Mossoró. O prefeito eleito amanheceu o dia, nesta segunda-feira (16), ainda em clima de comemoração e, por meio do seu instagram, agradeceu aos eleitores pelos votos recebidos; O resultado saiu em Mossoró por volta das 22h, depois de um longo atraso causado por instabilidades no sistema do TSE.
FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS DE ALLYSON BEZERRA

Na manhã desta segunda-feira (16) o prefeito eleito do município de Mossoró ainda estava em clima de comemoração pela vitória conquistada nas urnas, neste domingo (15).

Allyson Bezerra (Solidariedade) foi eleito com 65.297 votos (47,52% dos votos válidos), contra 59.034 votos (42,96% dos votos válidos) obtidos pela atual prefeita Rosalba Ciarlini.

No início da manhã, por meio de suas redes sociais, Allyson agradeceu aos eleitores pelo votos de confiança depositados nele. “Fizemos história”, disse.

“Muita felicidade. O cansaço tá muito grande, não deu pra dormir e agora cedinho concedi entrevista para a Inter TV, falando da nossa vitória, da nossa campanha, agradecendo a todo o povo da cidade de Mossoró, porque essa foi uma campanha feita pelo povo, é uma vitória do povo”, comemorou.

O deputado, que será empossado como prefeito de Mossoró em 1º de janeiro de 2021, ainda disse que ainda há muito o que comemorar. “É povo chegando na prefeitura de Mossoró”.

Na noite deste domingo a comemoração aconteceu com a tradicional descida do Alto de São Manoel, que terminou somente na madrugada, em frente ao Palácio da Resistência.

Antes de iniciar a descida, Allyson e seu vice-prefeito eleito, Fernandinho, além de alguns vereadores, desfilaram em carro aberto pelo Planalto 13 de Maio, bairro onde ele mora.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário