29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
ESPORTE
23/06/2020 21:32
Atualizado
23/06/2020 21:44

"Agora volto ao mandato de Vereador em Mossoró", diz João Gentil

Mossoroense João Gentil escreveu: Agradeço, primeiro, a Deus por mais essa missão cumprida, ao prefeito Álvaro Dias pela confiança, aos funcionários da SEL pela parceria e aos natalenses, que me receberam muito bem e me ajudaram a construir uma linda história no esporte da cidade.

O vereador João Gentil encerrou seu ciclo como secretário de esportes da Prefeitura de Natal e anunciou, em nota a imprensa na noite desta terça-feira, 23, que está retornando o seu posto de vereador em Mossoró-RN.

Disse que enquanto secretário desenvolveu um trabalho forte pela reestruturação da pasta na capital do Estado. 

Segue-o


Hoje eu encerro meu trabalho à frente da Secretaria de Esporte e Lazer de Natal. Assumi no início de Maio com a proposta de construir uma agenda propositiva para a pasta, contemplando o desenvolvimento sustentável na sociedade, uma maior participação da juventude na esfera pública e o fomento ao esporte e lazer nos bairros e comunidades.

Foram quase dois meses de uma experiência marcante na minha vida e posso dizer que cumpri boa parte do meu objetivo. Mesmo em meio à pandemia, dediquei todo o meu tempo ao esporte de Natal e, em especial, aos espaços esportivos nas comunidades. Fiz visitas técnicas diárias na companhia de vereadores, presidentes de centros desportivos e lideranças comunitárias. Quadras e campos foram revitalizados, o Ginásio Nélio Dias está concluindo sua reforma e o Centro de Iniciação ao Esporte em breve será inaugurado. 

O Fundo Municipal e o Conselho Municipal do Esporte também foram criados durante essa minha passagem. 

Agradeço, primeiro, a Deus por mais essa missão cumprida, ao prefeito Álvaro Dias pela confiança, aos funcionários da SEL pela parceria e aos natalenses, que me receberam muito bem e me ajudaram a construir uma linda história no esporte da cidade. 

Agora volto ao mandato de Vereador em Mossoró, pela REDE Sustentabilidade, sempre em defesa do Meio Ambiente, da Juventude, do Esporte e das pautas que contribuam para o povo mossoroense e potiguar. 

Até breve!

João Gentil .’

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário