29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
AGÊNCIA MOSCOW
19/02/2020 17:58
Atualizado
19/02/2020 17:58

"Foro de Moscow": Jornalistas do RN reagem às declarações chulas de Bolsonaro

Desta vez, a Federação Nacional dos Jornalistas no RN (FENAJ) reage às ofensas sexuais do presidente Jair Bolsonaro, que atacou com ofensas sexuais a jornalista da Folha de São Paulo, Patrícia Campos Mello. Para isso, os jornalistas Bruno Barreto e William Robson conversam com a jornalista Ana Paula Costa, representante entidade no RN

Edição desta quarta, 19, do programa "Foro de Moscow". Desta vez, a Federação Nacional dos Jornalistas no RN (FENAJ) reage às ofensas sexuais do presidente Jair Bolsonaro, que atacou com ofensas sexuais a jornalista da Folha de São Paulo, Patrícia Campos Mello. Para isso, os jornalistas Bruno Barreto e William Robson conversam com a jornalista Ana Paula Costa, representante entidade no RN.

O Foro é sempre apresentado no início da tarde pelo Youtube e também pelo Spotify. Para que você não perca nenhuma edição do programa produzido pela Agência Moscow, basta apenas se inscrever no canal e ativar o sininho das notificações que sempre receberá em seu celular um aviso de cada programa que entrar no ar. O MOSSORÓ HOJE retransmite as edições todos os dias.

Ainda nesta edição, o Foro entrevista e Plúvia Oliveira e Thayna Araújo, ambas do bloco carnavalesco Alô Frida, que sai pelas ruas próximas da Praça da Convivência de Mossoró nesta quinta-feira (20). Elas também alertam para os perigos do assédio e para respeitar a vontade das meninas durante a folia..

Você ainda confere temas como a greve dos petroleiros, o recuo do prefeito Álvaro Dias sobre o decreto dos aplicativos, Rosalba e a educação, e as contas do ex-prefeito Francisco José Júnior.

Siga no instagram @agenciamoscow e se inscreva no Youtube da Agência Moscow


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário