26 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:57
MOSSORÓ
AGÊNCIA MOSCOW
17/02/2020 16:08
Atualizado
17/02/2020 16:15

"Foro de Moscow": Pais podem ser responsabilizados pelo "Desafio das Rasteiras"

A declaração é do diretor da Direc, Jadson Arnauld, aos jornalista William Robson e Bruno Barreto. Outro assunto tratado no Fórum foi o protesto novo realizado pelos moradores da periferia de Mossoró por infraestrutura. "Sem calçamento, sem voto!"

Os moradores de vários bairros periféricos de Mossoró estão reivindicando melhorias, principalmente na infra-estrutura, usando um método novo: afixando faixas com os dizeres por exemplo:"sem calçamento, sem votos"

Este é um dos destaques de mais uma edição do Foro de Moscow, gravado na esta segunda-feira, 17, pelos jornalista Bruno Barreto e William Robson. 

Há também uma entrevista com Jadson Arnaud, da Direc, que fala da campanha nas escolas para combater o Desafio das Rasteiras. O assunto foi amplamente divulgado pelo MOSSORÓ HOJE, com destaque internacional.

Ao Foro de Moscow,  Arnaud explica o que está sendo realizado para combater brincadeiras perigosas, como a "rasteira", e alerta que os pais também podem ser responsabilizados judicialmente caso tomem conhecimento e não repreendam seus filhos

Siga no instagram @agenciamoscow, e se inscreva no canal no Youtube. Ajude a fortalecer o jornalismo pela democracia.

Tambem disponível no Spotify

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário