29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
EDUCAÇÃO
DA REDAÇÃO
07/01/2020 16:02
Atualizado
07/01/2020 16:03

IFRN abre 142 vagas em cursos superiores de licenciatura e tecnologia

Os interessados em participar do processo seletivo poderão fazer uso das notas obtidas nas edições de 2017 a 2019 do Enem; as inscrições serão feitas exclusivamente pela internet e estarão abertas entre os dias 21 e 28 de janeiro.
FOTO: ARQUIVO

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Proen/IFRN) publicou o Edital referente ao processo seletivo para Cursos Superiores de Graduação, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2020.

Os interessados em participar do processo seletivo poderão fazer uso das notas obtidas nas edições de 2017 a 2019 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, através do Portal do Candidato, e estarão abertas entre os dias 21 e 28 de janeiro.

Estão sendo disponibilizadas 75 vagas para os cursos superiores de licenciatura, tais como Química; Biologia; Física; Informática; e Matemática.

Outras 67 vagas são destinadas aos cursos superiores de tecnologia, como Design de Moda; Gestão de Turismo; Sistema para Internet; Agroecologia; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Logística; e Redes de Computadores.

As vagas são destinadas aos Campi de Apodi, Caicó, Ipanguaçu, Macau, Pau dos Ferros, Santa Cruz, Canguaretama, Parnamirim e São Gonçalo do Amarante.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 30 de janeiro no Portal do IFRN http://portal.ifrn.edu.br/ e no Portal do Candidato.

Os candidatos aprovados e classificados dentro das vagas disponíveis deverão realizar sua pré-matrícula na Diretoria Acadêmica responsável pelo curso escolhido, nos dias 3 e 4 de fevereiro, nos horários estabelecidos pelo edital.

CONFIRA O EDITAL AQUI.



Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário