28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
ESPORTE
10/12/2019 08:33
Atualizado
10/12/2019 08:35

Equipe feminina do Mossoró Vôlei fica em 3º lugar no Campeonato Estadual

As atletas jogaram com garra, mas não conseguiram repetir a performance do campeonato interiorano, quando foram campeãs.
Em pé: Dedé Barros (Técnico), Laura, Maria Thereza, Diênia, Thaynara, Luíza e Lidiane. De joelhos: Letícia, Ítala, Márcia e Kayanara.
FOTO: DIVULGAÇÃO

A equipe feminina do Mossoró Vôlei participou do Campeonato Estadual de Voleibol, que aconteceu no sábado (7), no ginásio AABB, em Natal.

O campeonato estava previsto para contar com participação de 4 equipes, que seriam a campeã e vice do metropolitano e a campeã e vice do super interiorano.

Contudo, uma das equipes não pode participar e o evento foi disputado em forma de rodízio, onde todos se enfrentaram.

O Mossoró Vôlei, fez seu primeiro jogo contra a seleção de Ipureira, reforçado pelas atletas da UFRN. No primeiro jogo perdeu por 2 sets a 0.

No segundo jogo voltou a ser derrotada pela forte equipe do Vôlei Terapia, de Natal, equipe formada por jogadoras experientes e reforçada por atletas que atuam em nível nacional.

Com os resultados, a equipe do Mossoró Vôlei não repetiu a performance de outros campeonatos.

A ausência de atletas em função de contusões, o elevado nível técnico da competição, além do forte calor dentro do ginásio da AABB, exigiram muito das atletas e foram fatores que contribuíram decisivamente para as derrotas da equipe.

A comissão técnica, atletas e a direção, tem reunião marcada para essa terça-feira (10), às 19h, para avaliarem a participação no evento, o cronograma de atividades, data da confraternização pela conquista e formação do elenco para o ano de 2020.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário