25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
ESPORTE
Da redação
18/03/2015 07:35
Atualizado
13/12/2018 04:53

Estadual: FNF desmembra a última rodada do primeiro turno

Serão dois jogos no sábado, às 19:15, e que irão apontar o adversário do Força e Luz na briga contra o rebaixamento. No domingo, três jogos.

O presidente da Federação Norte-riograndense de Futebol, José Vanildo da Silva, desmembrou, por decreto, a 9ª rodada do Campeonato Estadual de Futebol.

Serão dois jogos no sábado, às 19h15, e que irão apontar o adversário do Força e Luz na briga contra o rebaixamento: Palmeira x Baraúnas no estádio Nazarenão, e, Força e Luz x Corintians no estádio Barretão.

No domingo, três jogos. ABC x Globo no estádio Maria Lamas Farache, que estava marcado inicialmente para 17h será às 16h.

O confronto entre Alecrim x América, que decidirá a Copa Cidade de Natal, será na Arena das Dunas, às 18h. Este jogo seria no estádio Ninho do Periquito, mas o estádio ainda não tem o laudo liberatório.

O América lidera a competição com 20 pontos ganhos até o momento, com o Alecrim na cola, com 18 pontos conquistados. Se a partida tiver um vencedor, esse sairá de campo como o campeão. Em caso de empate, o América leva o primeiro turno.

Potiguar x Santa Cruz não sofreu nenhuma alteração. Será domingo, às 17h no estádio Nogueirão.

Mesmo sem chances de conquistar o título do 1º turno do campeonato potiguar, o técnico Edson Porto, após dois resultados positivos, faz chamamento ao torcedor do time macho para comparecer ao jogo e incentivar o time em busca de mais uma vitória, pois o alvirrubro entra na briga por uma vaga na série D do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Com informações da FNF

 

Leia Mais: Sorteio para definição dos confrontos da próxima fase acontecerá nesta 6ª

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário