18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
EDUCAÇÃO
20/08/2019 08:35
Atualizado
20/08/2019 08:36

UFRN disponibiliza 448 vagas residuais em cursos de graduação

As inscrições já podem ser realizadas através do site da Comperve, até o dia 9 de setembro. Para se candidatar é preciso possuir vínculo ativo em algum curso de graduação, ser formado em alguma graduação ou ser ex-aluno de graduação da UFRN; saiba quais cursos têm vagas disponíveis.
FOTO: PORTAL UFRN

Nesta segunda-feira (19) a Universidade Federal do Rio Grande do Norte abriu inscrições para a ocupação de 448 vagas residuais nos cursos de ensino superior da instituição. O aluno pode se inscrever para concorrer a uma das vagas até o dia 9 de setembro e o custo é de R$ 30.

As inscrições são feitas através do site da Comissão Permanente do Vestibular (Comperve) da UFRN.

Ao todo, são 448 vagas oferecidas que estão distribuídas nos campi de Natal, Caicó, Currais Novos, Macaíba e Santa Cruz. As provas acontecem no dia 29 de setembro.

Para se candidatar, é preciso possuir vínculo ativo em algum curso de graduação, ser formado em alguma graduação ou ser ex-aluno de graduação da UFRN. No edital, é possível ver quais cursos têm vagas disponíveis.

O processo seletivo será composto por prova escrita objetiva de língua portuguesa e matemática, além de redação e prova de títulos.

As vagas residuais são geradas por cancelamentos de curso, conforme o Regulamento dos Cursos Regulares de Graduação da UFRN.

CONFIRA O EDITAL AQUI! 


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário