25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
ESPORTE
ANNA PAULA BRITO
13/04/2019 16:02
Atualizado
13/04/2019 16:13

Kits de participação na Corrida Pela Fé serão entregues na quinta-feira (18)

Os atletas que realizaram a inscrição no evento esportivo deverão se dirigir ao Ginásio de Esportes Pedro Ciarline, no dia informado, para fazer a retiradas do kit contendo camisa, chip de controle e número de peito.
A Corrida Pela Fé já ajudou diversas instituições de apoio de Mossoró, com distribuição de alimentos, entre elas o Lar da Criança Pobre e o Albem.
FOTO: DIVULGAÇÃO

O idealizador da Corrida Pela Fé, Hermes Santos Castro Junior (Seu Castro), informou que os kits, para quem realizou a inscrição na corrida, serão entregue na quinta-feira (18), das 9h às 18h, no Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini, em Mossoró.

A edição 2019 da corrida acontecerá na sexta-feira, 19 de abril, com concentração a partir das 5h30, em percurso fechado, na Avenida Rio Branco, Centro.

A Corrida Pela Fé é um evento esportivo beneficente, realizado a 7 anos, sempre na sexta-feira santa. Desde a primeira edição a corrida já ajudou diversas instituições de apoio da cidade, com distribuição de alimentos, entre elas o Lar da Criança Pobre e o Albergue Mossoró (Albem).

Os interessados em participar da Corrida Pela Fé podem se inscrever até a quarta-feria (17), através do Whatsapp (84) 98894.4004, ou presencialmente na loja Mossoró Calçados (ao lado do Mercado Central) e na Drogaria Saúde Fácil (no Nova Betânia).

O atletas poderão escolher entre correr 5km ou 10km ou, ainda, fazer a caminhada de 5km. Segundo a organização, este ano a Corrida Pela Fé contará com uma melhor estrutura de apoio aos atletas.

Veja mais:

Seu Castro abre inscrições para a 7ª edição da Corrida Pela Fé.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário