19 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
NACIONAL
DIÁRIO DO NORDESTE
04/03/2019 10:49
Atualizado
04/03/2019 10:49

Anitta leva público de Aracati à loucura em show com mistura de funk e axé

Vestida de Tiazinha - caracterização realizada por Suzana Alves -, a cantora tirou mais uma fantasia da cartola, cuja sequência nesse Carnaval era "Vale a pena ver de novo". Antes da vestimenta usada em Aracati, a cantora já havia se fantasiado de Beyoncé, Mariah Carey e dançarina do grupo É o Tchan
Nem precisou a lua começar a aparecer para ser possível avistar camisas, camisetas e chapéus em alusão à cantora Anitta, principal atração de toda a folia da cidade do Litoral Leste do Estado do Ceará
Kid Junior

A terceira noite de Carnaval em Aracati já começou na expectativa. Nem precisou a lua começar a aparecer para ser possível avistar camisas, camisetas e chapéus em alusão à cantora Anitta, principal atração de toda a folia da cidade do Litoral Leste do Estado. Mesmo sem ter iniciado a apresentação, o que só foi fazer em torno de 23h, a cantora já estava presente na alegria e na animação dos foliões que foram à Avenida Coronel Pompeu a fim de dançar ao seu ritmo.

Vestida de Tiazinha - caracterização realizada por Suzana Alves -, a cantora tirou mais uma fantasia da cartola, cuja sequência nesse Carnaval era "Vale a pena ver de novo". Antes da vestimenta usada em Aracati, a cantora já havia se fantasiado de Beyoncé, Mariah Carey e dançarina do grupo É o Tchan.

Anitta interpretou especialmente hits de axé de bandas e cantoras baianas, como Ivete Sangalo e Cláudia Leitte, ex-Babado Novo. Em homenagem às musas baianas, ela cantou "Caranguejo" e "Cadê Dalila".

Os sucessos próprios também não poderiam faltar e, por isso, o público foi ao delírio quando a intérprete começou o hit atual "Bola Rebola" (em parceria com o brasileiro MC Zaac e o colombiano J Balvin).

Enquanto passava na frente do camarim, Anitta pediu para que não houvesse brigas na avenida, durante um princípio de tumulto, pois "Carnaval é uma festa da paz e da alegria", disse.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário