18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
ESPORTE
DA REDAÇÃO
06/02/2019 16:15
Atualizado
06/02/2019 16:15

Potiguar enfrenta o ABC nesta quarta-feira, às 20h, no Nogueirão

O Potiguar de Mossoró tem três pontos – após perder seis no tribunal – e precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento. A equipe ainda busca a devolução dos pontos perdidos no tribunal
O técnico Emaneol Sacramento deu continuidade dos trabalhos
Assessoria do Potiguar

O Potiguar enfrenta o ABC de Natal nesta quarta-feira (6) em partida atrasada da quinta rodada da Copa Cidade do Natal, primeiro turno do Campeonato Potiguar. A partida será às 20 horas, no estádio Leonardo Nogueira. Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)

Potiguar de Mossoró tem três pontos – após perder seis no tribunal – e precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento. A equipe ainda busca a devolução dos pontos perdidos no tribunal. 

Por outro lado, para o alvinegro, a partida vale a primeira posição e a garantia de a final do turno ser no estádio Frasqueirão. Para isso, a equipe precisa da vitória.

Com vários desfalques, o técnico Ranielle Ribeiro deve fazer mudanças no time titular. A última baixa foi o lateral direito Ivan, que machucou o tornozelo durante treinamento. Além dele, seguem fora o zagueiro Vinícius, os volantes Felipe Guedes e Adrian, o meia Kaká e o atacante Anderson. 



Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário