24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
ESPORTE
Da redação
13/03/2015 03:13
Atualizado
13/12/2018 21:25

Exames apontam que Paulo Junior, de Mossoró, está com leucemia

Jogador de futebol se sentiu mal semana passada e terminou hospitalizado, onde foi descoberto que estava com a doença

O atacante Paulo Junior, 31, do Salgueiro, no Estado do Pernambuco, recebeu o resultado dos exames e foi diagnosticado com leucemia.

A informação é do médico Carlos Frederico Barros, do Salgueiro, em entrevista ao Globo Esporte. Em Mossoró, a notícia pegou todos de surpresa.

Paulo Junior estava na pausada em Salgueiro e se sentiu mal, tendo desmaiado e socorrido pelo proprietário do imóvel para o hospital local.

Na ocasião, por não está se sentindo mal, Paulo Junior não tinha viajado com a equipe para jogar contra o Moto Club, em São Luiz, no estado do Maranhão, valendo pela Copa Nordeste.

Após receber os primeiros cuidados no hospital de Salgueiro, Paulo Junior já acompanhado com os pais, foi levado para um hospital Juazeiro, na Bahia.

Em seguida foi transferido para o Instituto de Medicina Integral de Recife, onde, segundo o médico Carlos Frederico de Barros, vai iniciar o tratamento à base de quimioterapia.

A surpresa de quem conhece Paulo Junior pelo fato dele ser uma pessoa que se cuida bem, sempre esbanjou saúde e tinha uma vida sem extravagância.

Nascido no Rio Grande do Norte, Paulo Junior defendeu times como ABC, América-RN. Revelado em 2004 pelo Potiguar de Mossoró, o jogador ainda vestiu a camisa de outro time mossoroense, o Baraúnas. Contudo, o atacante fez carreira fora do Brasil, atuando principalmente em países árabes, como Omã, Bahrein, Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos, além de ter passagens na França e Coreia do Sul.

Com informações do Globo Esporte.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário