12 JAN 2026 | ATUALIZADO 20:40
MOSSORÓ
Da redação
26/01/2017 13:52
Atualizado
13/12/2018 01:41

Rosalba segue exemplo de Francisco José Jr. e não investirá em carnaval

Em 2016, o então prefeito não patrocinou os festejos e adquiriu, com a economia, um novo raio-x para a UPA do Belo Horizonte
Raul Pereira
Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Mossoró não direcionará recursos para os festejos de carnaval. A decisão foi anunciada nesta quinta-feira, 26, pela prefeita Rosalba Ciarlini, que segue o exemplo do ex-chefe do Poder Executivo local, Francisco José Júnior.

Em 2016, o então prefeito não patrocinou a festa popular e adquiriu, com a economia, um novo aparelho de raio-x para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Belo Horizonte. Agora, Rosalba mantém a decisão adotada no ano passado, dessa vez para, segundo ela, assegurar o pagamento do funcionalismo público em dia.

“A intenção da nova administração é restabelecer o equilíbrio financeiro. Para isso, é necessário reduzir despesas. A medida faz parte do plano de contenção de gastos anunciado no início de janeiro. A prefeita já havia confirmado a redução de despesas, como por exemplo, corte de 50% no número de cargos comissionados, suspensão de horas extras e revisão de contratos”, destacou a comunicação da Prefeitura de Mossoró.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário