04 FEV 2026 | ATUALIZADO 11:35
POLÍTICA
Da redação
10/11/2016 14:21
Atualizado
13/12/2018 08:29

Robinson e Fábio Faria se reúnem com o presidente Temer

Deputado federal utilizou suas redes sociais para divulgar encontro com o mandatário da nação. Na pauta, temas como operações de crédito e compensação aos Estados
O deputado federal Fábio Faria registrou em suas redes sociais encontro promovido na tarde desta quinta-feira, 10, com o presidente do Brasil, Michel Temer. De acordo com o parlamentar, na reunião, que contou ainda com a presença do governador Robinson Faria e do ministro Gilberto Kassab, foram discutidas as “perspectivas para o Brasil e para o RN no enfrentamento da crise”.

“Reunião com o Presidente Temer sobre as perspectivas para o Brasil e para o RN no enfrentamento da crise! Não existe recuperação da economia de um País com os estados quebrados. Só o RN perdeu mais de 1 bilhão em frustração de receitas. Governador @robinsonfaria e o Ministro Kassab”, publicou Fábio. 

O governador Robinson Faria tratou com o presidnete sobre o momento econômico do país, suas consequências na economia do Rio Grande do Norte e possíveis compensações financeiras para os quase R$ 1 bilhão de frustração de receitas acumulado neste ano.
 
Robinson conversou com o presidente também sobre a expectativa do Rio Grande do Norte pela liberação das operações de crédito  para a realização de obras estruturantes e geração de emprego e renda, fundamentais para o desenvolvimento econômico do Estado, e ainda sobre recursos para projetos na área de enfrentamento à seca.
 
"Disse ao presidente que o RN não foi beneficiado pela renegociação da dívida dos estados, por não ser endividado, e que tivemos uma frustração de transferências federais de quase R$ 1 bilhão. Essa renegociação não atendeu aos estados do Nordeste. Diante disso, é preciso a sensibilidade do Governo Federal para compensar o Rio Grande do Norte por essas perdas. Discutimos alternativas para essa compensação", destacou o governador.

Com informações da Assecom/RN
 

 

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário