24 ABR 2024 | ATUALIZADO 00:04
TRÂNSITO É VIDA
18/05/2016 15:08
Atualizado
13/12/2018 03:34

Ladainha

Ladainha
Assessoria

Oração formada por uma série de invocações curtas e respostas repetidas. Relação, narração, ou conversa longa e fastidiosa. É assim que o dicionário resume Ladainha. É assim que podem ser definidos os discursos do vereador Lairinho Rosado (PSB) em relação à divulgação feita pelo Município em publicidade e propaganda.

LADAINHA II

Na sessão desta terça-feira (18), o nobre parlamentar do PSB usou a tribuna da Câmara para, mais uma vez, criticar os valores já utilizados esse ano pela Secretaria da Comunicação Social. O vereador também direcionou críticas à realização do Mossoró Cidade Junina.

LADAINHA III

Falando em Cidade Junina, a ladainha de todos os anos também já começou. Setores da oposição condenam o evento, menosprezando a importância dos festejos para a economia da cidade. Mesmo em um período de acentuada crise, deixar de promover o evento traria inúmeros prejuízos.  

DECISÃO

O vereador Jório Nogueira (PSD) continua no cargo de presidente da Câmara Municipal de Mossoró. Não teria como ser diferente. Como poderiam os vereadores afastarem o seu presidente por ele ter cumprido uma recomendação do Tribunal de Contas do Estado?

DECISÃO II

Durante todo o processo envolvendo o polêmico uso da verba de gabinete, Jório Nogueira demonstrou serenidade. Cumpriu o seu papel enquanto chefe do Poder Legislativo ao acatar as recomendações do TCE e mostrou aos colegas edis que estava certo.

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário