28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:59
TRÂNSITO É VIDA
17/02/2016 15:42
Atualizado
12/12/2018 23:16

Os empresários e a busca pelo poder

Os empresários e a busca pelo poder
Reprodução/Redes Sociais

O grupo de empresários mossoroenses que almeja sentar na cadeira mais confortável do Palácio da Resistência deu mais um passo na busca pelo poder: reuniu-se com “grandes” nomes da política nacional, como os senadores Aécio Neves e Cássio Cunha Lima, ambos do PSDB.

“Novo”

Os empresários, que formaram o movimento autodenominado “Mossoró Melhor”, se apresentam como o “novo” para as eleições municipais de 2016. Até agora, está todo mundo se perguntando o que tem de “novo” na articulação de um determinado grupo com caciques eleitores para chegar ao poder.

“Novo” II

O movimento, que ainda não definiu em qual partido aportará, anda se oferecendo para todos os lados. Na estadia em Brasília, além do PSDB, os empresários mossoroenses deverão conversar com representantes de partidos como PDT e PR.

Leitura

Ainda repercute a leitura da mensagem anual do prefeito Francisco José Júnior. Como não poderia deixar de ser, o comportamento do vereador Tomaz Neto (que aliás é um dos que apoiam o novo projeto “Mossoró Melhor”) chamou atenção. O parlamentar chegou a interromper a fala do prefeito, exigindo uma cópia impressa do discurso.

Leitura II

Mesmo diante do contratempo, o chefe do Executivo municipal manteve a postura e deu prosseguimento à leitura da mensagem, cujo conteúdo foi enaltecido pelos vereadores de situação e, obviamente, criticado pelos oposicionistas.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário