27 JUN 2026 | ATUALIZADO 08:42

POLÍCIA

  Suspeito é ferido por “fogo amigo” ao tentar matar motorista da ambulância de Luiz Gomes. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (11). De acordo com o delegado Hércules Freitas, dois suspeitos interceptaram a ambulância do hospital da cidade e efetuaram disparos contra o motorista. A vítima conseguiu fugir, mas a acompanhante de uma paciente, que estava no veículo, acabou sendo alvejada. Na ação, um dos atiradores, identificado como Carlos Eduardo da Silva, acabou sendo vítima do chamado “fogo amigo”, sendo alvejado pelo outro atirador. Ele, juntamente com a outra pessoa ferida, foram socorridos e não correm risco de morte. A polícia civil está investigando o caso.
Suspeito é ferido por “fogo amigo” ao tentar matar motorista da ambulância de Luiz Gomes

12/03/2024 17:45

O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (11). De acordo com o delegado Hércules Freitas, dois suspeitos interceptaram a ambulância do hospital da cidade e efetuaram disparos contra o motorista. A vítima conseguiu fugir, mas a acompanhante de uma paciente, que estava no veículo, acabou sendo alvejada. Na ação, um dos atiradores, identificado como Carlos Eduardo da Silva, acabou sendo vítima do chamado “fogo amigo”, sendo alvejado pelo outro atirador. Ele, juntamente com a outra pessoa ferida, foram socorridos e não correm risco de morte. A polícia civil está investigando o caso.

  O trabalho de patrulhamento e também revistando fazendas e comunidades de assentamento continua na região que compreende entre a cidade de Baraúna e a Reserva Nacional da Furna Feia, aonde os fugitivos Deibson Cabral Nascimento, o Tatu, de 33 anos, e Rogério da Silva Mendonça, o Martelo, de 35 anos, foram vistos há cinco dias quando invadiram uma propriedade, querendo comida, celular e dinheiro. Na ocasião, agrediram o agricultor que tomava conta do local.
Força Tarefa revista 126 casas da comunidade de Vila Nova procurando por pistas de Tatu e Martelo

11/03/2024 16:50

O trabalho de patrulhamento e também revistando fazendas e comunidades de assentamento continua na região que compreende entre a cidade de Baraúna e a Reserva Nacional da Furna Feia, aonde os fugitivos Deibson Cabral Nascimento, o Tatu, de 33 anos, e Rogério da Silva Mendonça, o Martelo, de 35 anos, foram vistos há cinco dias quando invadiram uma propriedade, querendo comida, celular e dinheiro. Na ocasião, agrediram o agricultor que tomava conta do local.

  Lanchonete de Mossoró era usada como fachada para venda de drogas. O dono do estabelecimento, um homem de 36 anos, foi preso por tráfico de drogas. A prisão aconteceu no sábado (9), na lanchonete, localizada no bairro Santo Antônio. No local, a equipe da Delegacia Especializada em Narcóticos encontrou 163 petecas de cocaína, embaladas para venda, material para embalar os entorpecentes e R$3 mil. Um caderno de anotações com a movimentação financeira do tráfico também foi apreendido.
Lanchonete de Mossoró era usada como fachada para venda de drogas

11/03/2024 11:23

O dono do estabelecimento, um homem de 36 anos, foi preso por tráfico de drogas. A prisão aconteceu no sábado (9), na lanchonete, localizada no bairro Santo Antônio. No local, a equipe da Delegacia Especializada em Narcóticos encontrou 163 petecas de cocaína, embaladas para venda, material para embalar os entorpecentes e R$3 mil. Um caderno de anotações com a movimentação financeira do tráfico também foi apreendido.

  Polícia registra homicídios em Pau dos Ferros e Governador neste domingo (10). O primeiro crime, em Pau dos Ferros, aconteceu durante a madrugada. A vítima, Vitor Vinicius Matias [FOTO 2], de 26 anos, estava em sua residência, no Alto São Geraldo, quando o local foi invadido por dois suspeitos, que já entraram atirando. Vitor era egresso do sistema prisional; já em Governador Dix-Sept Rosado, o crime aconteceu por volta das 23h30, no Centro. Miqueias Evangelista da Costa [FOTO 1], de 18 anos, estava na companhia de amigos, quando o grupo foi surpreendido por dois suspeitos armados. Todos chegaram a correr, mas apenas a vítima foi perseguida e alvejada por vários disparos. A polícia civil vai investigar os dois casos.
Polícia registra homicídios em Pau dos Ferros e Governador neste domingo

11/03/2024 09:40

O primeiro crime, em Pau dos Ferros, aconteceu durante a madrugada. A vítima, Vitor Vinicius Matias [FOTO 2], de 26 anos, estava em sua residência, no Alto São Geraldo, quando o local foi invadido por dois suspeitos, que já entraram atirando. Vitor era egresso do sistema prisional; já em Governador Dix-Sept Rosado, o crime aconteceu por volta das 23h30, no Centro. Miqueias Evangelista da Costa [FOTO 1], de 18 anos, estava na companhia de amigos, quando o grupo foi surpreendido por dois suspeitos armados. Todos chegaram a correr, mas apenas a vítima foi perseguida e alvejada por vários disparos. A polícia civil vai investigar os dois casos.

  Antônio de Souza Melo, que cria animais na terra da família, estava em atrito com o irmão Ailton de Souza Melo, que usa a mesma área para plantar milho e feijão. Na noite desta sexta-feira, 8, Ailton e o filho Flávio passavam em frente ao local numa moto e Toinho atirou com uma espingarda calibre 12. Flávio morreu no local e Ailton foi socorrido para o HRTM, em Mossoró. A PM está fazendo buscas para prender Toinho Melo.
Pecuarista mata o sobrinho e deixa o irmão ferido devido ao uso de terras da família

09/03/2024 13:23

Antônio de Souza Melo, que cria animais na terra da família, estava em atrito com o irmão Ailton de Souza Melo, que usa a mesma área para plantar milho e feijão. Na noite desta sexta-feira, 8, Ailton e o filho Flávio passavam em frente ao local numa moto e Toinho atirou com uma espingarda calibre 12. Flávio morreu no local e Ailton foi socorrido para o HRTM, em Mossoró. A PM está fazendo buscas para prender Toinho Melo.


Notas

Tekton

Publicidades