23 JUN 2026 | ATUALIZADO 14:53

ESTADO

  Criado em 2023 pela gestão do prefeito Renan, o Upanema em Louvor já se tornou um símbolo de união e expressão da fé cristã no município, atraindo moradores e visitantes e reforçando o compromisso da gestão com a promoção de eventos culturais e religiosos de grande relevância para a população.  A Praça de Eventos ficou lotada durante a apresentação da cantora gospel Valesca Mayssa. Artistas locais também subiram ao palco, fortalecendo a participação da comunidade no evento.
Prefeitura de Upanema realiza 3ª edição do “Upanema em Louvor”

21/11/2025 09:53

Criado em 2023 pela gestão do prefeito Renan, o Upanema em Louvor já se tornou um símbolo de união e expressão da fé cristã no município, atraindo moradores e visitantes e reforçando o compromisso da gestão com a promoção de eventos culturais e religiosos de grande relevância para a população. A Praça de Eventos ficou lotada durante a apresentação da cantora gospel Valesca Mayssa. Artistas locais também subiram ao palco, fortalecendo a participação da comunidade no evento.

  O prefeito Givago Barreto destacou, em seu discurso, que o compromisso com a valorização dos profissionais da educação é prioridade da gestão. “Essa noite é dedicada a cada professor e professora que transforma desafios em oportunidades. Reconhecer vocês é reconhecer o futuro de Caraúbas. Nosso compromisso permanece firme: valorizar, respeitar e apoiar todos os que constroem a educação do nosso município”, afirmou o prefeito.
Oscar Professor Nota 10 e homenageia educadores da rede municipal em Caraúbas

20/11/2025 11:59

O prefeito Givago Barreto destacou, em seu discurso, que o compromisso com a valorização dos profissionais da educação é prioridade da gestão. “Essa noite é dedicada a cada professor e professora que transforma desafios em oportunidades. Reconhecer vocês é reconhecer o futuro de Caraúbas. Nosso compromisso permanece firme: valorizar, respeitar e apoiar todos os que constroem a educação do nosso município”, afirmou o prefeito.

  Pedro Lopes deixou o cargo de secretário estadual de Administração do Rio Grande do Norte, conforme exoneração publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (20). Ele pediu para sair para assumir a vice-presidência da Fenafisco na próxima semana. Nas redes sociais, agradeceu à governadora Fátima Bezerra e destacou sua contribuição ao governo desde o início da gestão, quando atuou como controlador-geral e depois como secretário. Até o momento, nenhum substituto foi nomeado.
Pedro Lopes deixa Secretaria de Administração do RN para assumir cargo na Fenafisco

20/11/2025 09:33

Pedro Lopes deixou o cargo de secretário estadual de Administração do Rio Grande do Norte, conforme exoneração publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (20). Ele pediu para sair para assumir a vice-presidência da Fenafisco na próxima semana. Nas redes sociais, agradeceu à governadora Fátima Bezerra e destacou sua contribuição ao governo desde o início da gestão, quando atuou como controlador-geral e depois como secretário. Até o momento, nenhum substituto foi nomeado.

  Será oponto alto da agenda do Ministro Camilo Santana, do MEC, a assinatura do Acordo de Cooperação Técnica (ACT) entre o Governo do Rio Grande do Norte, a Ebserh e a UFRN. O ACT representa um passo decisivo para viabilizar o tão esperado Hospital Universitário de Caicó, considerado um marco para a assistência médica, ensino e pesquisa no Seridó. O equipamento deverá ampliar o atendimento da região e fortalecer a formação de profissionais de saúde.
Ministro assina acordo para instalar Hospital Universitário no Seridó nesta quarta, 19

18/11/2025 16:01

Será oponto alto da agenda do Ministro Camilo Santana, do MEC, a assinatura do Acordo de Cooperação Técnica (ACT) entre o Governo do Rio Grande do Norte, a Ebserh e a UFRN. O ACT representa um passo decisivo para viabilizar o tão esperado Hospital Universitário de Caicó, considerado um marco para a assistência médica, ensino e pesquisa no Seridó. O equipamento deverá ampliar o atendimento da região e fortalecer a formação de profissionais de saúde.

  Conforme os dados, a gestão municipal teve exatamente R$ 2.916.777,42 a menos para a manutenção dos serviços públicos e investimentos em obras importantes para os dixseptienses, que tem sido uma marca do governo do prefeito Dr. Artur Vale. Houve redução também nos últimos municípios da região.
Governador acumula queda de quase R$ 3 milhões em royalties em 2025

17/11/2025 18:16

Conforme os dados, a gestão municipal teve exatamente R$ 2.916.777,42 a menos para a manutenção dos serviços públicos e investimentos em obras importantes para os dixseptienses, que tem sido uma marca do governo do prefeito Dr. Artur Vale. Houve redução também nos últimos municípios da região.


Notas

Tekton

Publicidades