28 JUN 2026 | ATUALIZADO 15:21

ESTADO

  Com largada na entrada do município de Tibau, mais precisamente na padaria O Ferreira até a comunidade de Gado Bravo, a competição reuniu 130 participantes que enfrentaram aproximadamente 6 quilômetros de asfalto, barro e praia
Atletas de Tibau vencem o I Circuito Verão de Corridas Farmafórmula

21/01/2019 17:28

Com largada na entrada do município de Tibau, mais precisamente na padaria O Ferreira até a comunidade de Gado Bravo, a competição reuniu 130 participantes que enfrentaram aproximadamente 6 quilômetros de asfalto, barro e praia

  A Barragem de Oiticica é a  principal obra de infraestrutura hídrica em andamento no Rio Grande do Norte, e prioridade da atual gestão
Oiticica: Semarh detalha ações em sessão com Dnocs e Movimento de Atingidos

21/01/2019 14:37

A equipe da coordenadoria de infraestrutura da Semarh listou algumas das ações desenvolvidas recentemente, em paralelo às obras físicas, e os encaminhamentos dados junto aos órgãos envolvidos, como a elaboração dos estudos exigidos pela Agência Nacional de Águas (ANA) para emissão da outorga definitiva

  A governadora Fátima  Bezerra em reunião com a bancada potiguar nesta segunda-feira (21)
Fátima Bezerra vai pedir mais três anos de antecipação dos royalties

21/01/2019 14:35

A governadora pretende enviar um projeto de lei à Assembleia Legislativa para antecipar os royalties de 2020, 2021 e 2022. Fátima Bezerra informou, em entrevista a rádio Cabugi do Seridó, que apresentará essas propostas

  Milhares encerram com procissão nas ruas e avenidas de Caraúbas os festejos do padroeiro São Sebastião com a presença de várias autoridades politicas da região, entre elas a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini
Milhares encerram com procissão festa de São Sebastião, em Caraúbas

20/01/2019 22:23

Várias autoridades politicas prestigiaram o evento, como as prefeitas Shirley Targino, de Messias Targino, Rosalba Ciarlini, de Mossoró, os deputados Bernardo Amorim, Raimundo Fernandes, e também o deputado federal João Maia

  Nova ambulância vai ficar a disposição da população da cidade 24 horas por dia na Unidade Mista de Saúde Santa Terezinha
Prefeito de Tibau reforça serviço de saúde com ambulância nova

19/01/2019 08:52

Com a aquisição do veículo, agora a cidade de Tibau tem ambulância disponível 24 horas na cidade e também na comunidade da Gangorra; o prefeito diz que é mais um dia feliz para a população de Tibua


Notas

Tekton

Publicidades