O vendedor José Sales da Silva, de 55 anos, baleado no último sábado (02), em assalto a uma pastelaria na zona Norte de Mossoró, não resistiu às complicações dos ferimentos e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia nesta quinta-feira (07). A informação foi confirmada pele Setor de Supervisão da unidade ao MOSSORÓ HOJE.
Ainda nesta quarta-feira (06), Sales teve uma grande piora em seu quadro de saúde e estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
José Sales é irmão do professor José Walter que atua no Colégio Diocesano e em outros colégios de Mossoró.
Sales, que trabalhava com aluguel de imóveis e venda e transporte de móveis, foi vítima de disparos de arma de fogo efetuados durante um assalto a uma paslelaria no bairro Barrocas.
Segundo testemunhas, dois homens fardados chegaram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Eles pediam o dinheiro do caixa, ameaçando o proprietário caso não fizessem o que desejavam.
Quando a dupla tentava fugir, um cliente segurou um dos bandidos, que efetuou vários disparos no local. Um tiro alvejou José Sales. Os assaltantes fugiram levando o dinheiro.
Testemunhas do crime relataram que um dos assaltante entrou no comércio e o outro assaltante ficou observando a ação. O assaltante comprou pastel e já ia saindo, quando voltou e assaltou todos os clientes. Em seguida uma pessoa tentou segurá-lo. Conseguiu por alguns momentos. O assaltante se soltou e quando já ia saindo Sales chegava ao local numa camioneta. O assaltante virou-se e atirou, fugindo em seguida.
Leia mais:
Piora quadro de saúde do cliente baleado em pastelaria de Mossoró
Popular é baleado durante assalto a pastelaria em Mossoró