A Polícia Militar registrou dois ataques a tiros, que resultaram em duas mortes, nas últimas 24 horas na região do Planalto 13 de Maio, em Mossoró-RN.
No primeiro ataque, ocorrido na Rua Martins Junior, na tarde desta sexta-feira, 5, balearam o motorista Sérgio Lopes dos Santos, que ainda foi socorrido, mas não resistiu.
Os suspeitos deste crime fugiram num Fiat Siena de cor escura. A PF foi acionada e conseguiu localizar um suspeito, Marcos Henrique Aldânio da Silva, de 26 anos, foragido da Justiça.
O suspeito estava portando uma pistola calibre 380, que vai passar por balística para saber se foi suada para matar o motorista Sérgio Lopes dos Santos.
Neste sábado, por volta das 14 horas, o mecânico Paulo Victor Macedo de Melo, de 23 anos, foi morto na Rua Joaquim Afonso com vários tiros de pistola .40.
A PM foi informada que a vítima estava retornando do trabalho numa moto uber e quando já estava perto de casa, foi baleada várias vezes por homens que fugiram num carro.
Durante o ataque, Paulo Victor tentou escapar dos tiros, soltando uma mochila e correndo pela rua, mas foi alcançado e morto. As imagens das câmeras vão ajudar a polícia.
Dentro da mochila da vítima, os peritos encontraram uma porção de drogas, munições de pistola 9mm em dois carregadores. Uma suspeita é que os suspeitos levaram a arma da vítima.
Os dois casos serão investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró. Uma das possibilidades é que vão investigar se um caso tem relação com outro.