Dedé da Bodega (José Lima Filgueira), de 72 anos, residente no bairro Paredões, em Mossoró-RN, foi encontrado com vida dentro de uma região de mata fechada na região da localidade de Passagem de Pedras, na noite desta segunda-feira, dia 1º de dezembro de 2025.
Seu Dedé da Bodega havia saído de casa, como sempre fazia, para pedalar, por volta das 8h30 da manhã de domingo. Havia tomado o rumo da região de Passagem de Pedras. Ele conta que foi assaltado e se perdeu no caminho de volta a cidade de Mossoró.
Desde o primeiro momento, os filhos, os vizinhos, se mobilizaram para localiza-lo, postando fotos nas redes sociais, e procurando encontrar a rota que ele havia adotado para pedalar na manhã do domingo. As primeiras 24 horas de buscas foram em vão.
No final da tarde, já início da noite de segunda-feira, um vídeo mostrava Seu Dedé da Bodega passando em frente a uma chácara, permitindo assim que fosse encontrado um rumo para intensificar as buscas. Horas depois Seu Dedé foi localizado.
Ainda no local, verificaram que não tinha ferimentos, estava desidratado, porém consciente. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e o levou para o hospital.
Em contato com a família, informaram que ainda nesta terça-feira, dia 2, vão divulgar uma nota de agradecimento e relatando mais informações a respeito.