A violência letal e intencional fez duas novas vítimas na noite desta terça-feira, 2 de dezembro de 2025, nos municípios de Mossoró e Assu, ambos no interior do Rio Grande do Norte. Os dois casos vitimaram jovens de 20 anos.
Mossoró registra 82º homicídio do ano
Em Mossoró, Jadson Willans Fonseca da Costa, de 20 anos, foi morto com vários tiros de pistola calibre .380. O crime ocorreu perto do Hospital da Mulher, no bairro Alto da Pelonha.
O corpo da vítima foi removido do local para a sede do ITEP (Instituto Técnico-Científico de Perícia), onde passará por exames. O trabalho pericial inicial foi supervisionado pelo delegado Renato Oliveira, do Plantão da Polícia Civil.
Este caso eleva a contagem de Condutas Violentas Letais e Intencionais na cidade para 82 em 2025. As informações apuradas serão repassadas à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, responsável pela investigação e esclarecimento dos fatos.
Jovem de Macau é morto em Assu
Na cidade de Assu, a vítima foi Maycon Jhones da Silva, também de 20 anos, natural de Macau/RN. O jovem foi morto com um tiro na cabeça em um beco escuro próximo a um posto de combustível, no bairro Vertentes.
Na tentativa de socorrê-lo, o corpo foi removido do local antes mesmo da chegada da perícia, mas o salvamento não foi possível. O corpo de Maycon será transportado para exames na sede do ITEP, em Mossoró, para posterior liberação à família. O caso será investigado pela Polícia Civil de Assu.