24 ABR 2024 | ATUALIZADO 00:04
ECONOMIA
DA REDAÇÃO
05/09/2019 09:03
Atualizado
05/09/2019 09:20

Trabalhadores pedem retorno do financiamento “Minha Casa, Minha Vida”

Os trabalhadores estão realizando um protesto, nesta quinta-feira (5), em frente a Caixa Econômica, da Coronel Gurgel, em Mossoró. O movimento conta com a participação de construtores, funcionários, corretores, comerciantes e representantes da cadeia da construção civil. Os trabalhadores afirmam que se o financiamento não for retomado, haverá demissão em massa em massa no setor.
FOTO: CEDIDA

Nesta quinta-feira (5) construtores, funcionários, corretores, comerciantes e representantes da cadeia da construção civil estão realizando um protesto em frente a agência da Caixa Econômica Federal, da Coronel Gurgel, em Mossoró.

O objetivo é pedir pela retomada dos financiamento do Programa “Minha Casa, Minha Vida” que está parado há mais de 40 dias.

De acordo com a organização do protesto, com a falta de liberação da verba para o Programa, muitos trabalhadores já foram demitidos e, caso a situação continue, poderá haver demissão em massa no setor.

A classe já havia parado por três meses entre o final de 2018 e o início de 2019.

“A situação é caótica, informações desencontradas, e o prejuízo é grande para toda uma cadeia que envolve trabalhadores de 70 indústrias”, explica o organizador do movimento,


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário