20 DEZ 2025 | ATUALIZADO 19:01
MOSSORÓ
09/09/2021 10:34
Atualizado
09/09/2021 10:34

A pedido de Isolda, governo do RN vai garantir nova viatura para Jucuri e Maísa

A deputada fez o requerimento ainda em 2020, para que o efetivo pudesse trabalhar com mais atenção a estas comunidades. Desde então, Isolda cobra ao governo do Estado, conversa diretamente com a governadora e assim que surgiu a oportunidade, o pedido foi atendido e anunciado que a viatura da Maísa e Jucuri é uma realidade. “Fica o nosso compromisso permanente. Buscaremos ainda reforços para uma ação continuada”, disse.
FOTO: CEDIDA

Em 2020, após reuniões com lideranças do Jucuri e Maísa, a deputada Isolda (PT) fez requerimento de reforço na segurança dessas comunidades.

Um dos pedidos da governadora Fátima foi uma viatura para que o efetivo pudesse trabalhar com mais atenção a estas comunidades.

“Quem mora na zona rural de Mossoró sempre reclama muito da violência e dos assaltos que tem acontecido com muita frequência. É o que sempre ouvimos nas reuniões com as comunidades rurais”, declarou Isolda.

Na época, também foi realizada uma audiência pública na Maisa, na capela de São Francisco, com a participação do Padre Gláudio Fernandes, Ten. Cel. Humberto Pimenta do 2º Batalhão da Polícia Militar do RN e representações políticas.

De imediato, a deputada garantiu: uma viatura extra; uma operação do GTO e a implementação de um sistema de comunicação a fim de agilizar a atuação da polícia.

Desde então a deputada Isolda cobra ao governo do Estado, conversa diretamente com a governadora e assim que surgiu a oportunidade, o pedido foi atendido e anunciado que a viatura da Maísa e Jucuri é uma realidade.

Isolda comemorou a concretização de sua luta junto às comunidades pela segurança: “Fica o nosso compromisso permanente. Buscaremos ainda reforços para uma ação continuada. Muitos compromissos selados e muita coisa a ser feita pela segurança não só da Maísa e Jucuri, mas de toda Mossoró e Rio Grande do Norte”, confirmou Isolda.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário