20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
COM INFORMAÇÕES DO FORA DE CONTROLE/SUPERTV
21/06/2019 18:39
Atualizado
21/06/2019 19:39

Operário culpa a bebida por perder controle e bater na esposa em casa

"A mulher não é saco de pancadas, por isso eles ficarão presos uns dias 2, 3 ou 4 dias para refletirem sobre a situação na qual chegaram”. diz o delegado Luiz Fernando Sávio Eliezer dos Santos
José Márcio da Silva disse admitiu que quebrou tudo dentro de casa, mas negou ter batido na esposa.
FOTO: FORA DE CONTROLE/SUPERTV

A Polícia Civil prendeu dois homens por agressão as esposas, nesta quinta-feira (20), na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Os dois alegaram que estavam bêbados.

José Márcio da Silva, morador da Favela do Fio, voltou para casa ontem, embriagado, quebrou várias coisas dentro de casa e agrediu a esposa com um facão. A mulher ficou ferida na mão, mas conseguiu escapar do agressor.

Com medo, ela chamou a polícia e fez a denúncia de agressão. Ele foi encaminhado para a delegacia de plantão, no Alto de São Manoel, e enquadrado na Lei Maria da Penha. A esposa ainda pediu uma medida protetiva contra o marido.

Ao ser entrevistado pela imprensa, na hora em que estava sendo conduzido para a cadeia pública, José Márcio da Silva disse admitiu que quebrou tudo dentro de casa, mas negou ter batido na esposa.

O acusado disse que se arrependeu do que fez e culpou a bebida por ter perdido o controle. Disse que vai parar de beber para não voltar mais a fazer esse tipo de coisa.

Marcos Aurélio das Chagas, morador do Bairro Santo Antônio também agrediu a esposa na noite desta quinta-feira. Ele também foi denunciado e preso com base na Lei Maria da Penha.

O delegado Luiz Fernando Sávio Eliezer dos Santos, da Delegacia Regional de Mossoró, recebeu os dois e disse que eles foram encaminhados para a cadeia pública e ficarão detidos, por não terem condições de pagar a fiança.

O delegado ainda afirmou que, geralmente, esses agressores estão embriagados e "tomam umas para esquecerem dos problemas, mas a mulher não é saco de pancadas, por isso eles ficarão presos para refletirem sobre a situação na qual chegaram".


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário