Quatro homens armados perseguiram e mataram o jovem Davi Carlos Lucas Borges, de 18 anos, ocorrido no final da tarde desta segunda-feira, no conjunto Nova Mossoró, bairro Santa Júlia, em Mossoró-RN. Os criminosos fugiram num veículo.
O tenente Júlio Dantas contou a imprensa que a vítima estava sentado na calçada de casa, olhando uma moto, quando os atiradores chegaram rapidamente num carro.
A vítima, que segundo familiares não tem passagem pela Polícia, teria corrido, dando volta no quarteira, procurando um local para se refugiar, porém, foi alcançado e morto.
Acionada, a polícia Militar fez o trabalho de isolamento da área, até a chegada dos agentes da polícia Civil e também dos peritos do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITE), para iniciar as investigações, coletar evidências e remover o corpo para exames mais apurados.
O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró, com base nos relatórios produzidos pelos policiais civis de plantão e também os laudos periciais produzidos pelos profissionais do ITEP.