18 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:34
MOSSORÓ
DA REDAÇÃO
26/04/2019 15:58
Atualizado
26/04/2019 16:08

Praça do estádio Nogueirão é tomada pelo mato, pelos buracos e pelo lixo

Segundo moradores do bairro que utilizam a praça todos os dias para a camihada, o mato está crescendo muito e os moradores também reclamam do piso danificado ao longo da praça
Na praça do estádio Leonardo Nogueira dezenas de mossoroenses se reúnem para jogar futebol, fazer caminhadas matinais e bater papo começa a ser tomada pelo mato. Em toda o calçadão que torna o estádio Leonardo Nogueira é possível perceber os buracos
Reprodução

Uma das principais praças do bairro Nova Betânia (zona oeste de Mossoró) está na lista das abandonadas pela Prefeitura de Mossoró.

Na praça do estádio Leonardo Nogueira dezenas de mossoroenses se reúnem para jogar futebol, fazer caminhadas matinais e bater papo começa a ser tomada pelo mato. Em toda o calçadão que torna o estádio Leonardo Nogueira é possível perceber os buracos.

Em frente ao monumento dedicado ao jogador Dequinha o mato está crescendo entre as brechas do piso quebrado na praça.

Segundo moradores do bairro que utilizam a praça todos os dias para a camihada, o mato está crescendo muito e os moradores também reclamam do piso danificado ao longo da praça.

A praça é movimentada durante praticamente o dia todo. No final da tarde, atletas amadores participam de jogos de futebol no campo de terra que fica anexo ao estádio.

Além do mais a extensão do local está tomado pelo lixo, muitos deixados por torcedores após os jogos do Potiguar no Nogueirão. Para se ter uma ideia do abandono, os lixos deixados na partida do alvirrubro contra o América estão espalhados pelo calcadão que contorna o estádio. Latas de cerveja, embalagens de bebidas, sacos plásticos, panfletos, sujam e trazem transtornos para aqueles que utilizam o local.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário