18 DEZ 2025 | ATUALIZADO 22:03
POLÍCIA
14/01/2019 15:46
Atualizado
14/01/2019 15:47

João Dias: Delegado acredita que alvo era o paraibano Vamarque

As outras quatro vítimas, sendo que três mortos, estavam no lugar e hora errado, tendo sido vítimas de o que a Justiça chama de erro de execução, ou seja bala perdida; O delegado está sendo investigado pelo delegado Célio Fonseca, de Alexandria
Vamarque Oliveira, segundo a Polícia Cívil, seria o alvo dos atiradores; as outras quatro vítimas, inclusive as três que morreram, estavam no local e hora errada

O delegado Célio Fonseca, da Delegacia Regional de Alexandria, confirmou ao MOSSORÓ HOJE que o alvo do ataque neste domingo, que deixou 4 mortos e um ferido em estado grave em João Dias, era o paraibano Vamarque Horácio de Oliveira, de 44 anos.

Neste caso, os outros 4 foram baleados por estarem perto. Destes quatro, três não resistiram:

Valdemir Nonato da Silva, o Demir, de 49 anos, de João Dias.

Clésio Pereira da Silva, o Tanteiro, de 36 anos, de Pilões.

José Ailton dos Santos Silva, de 32 anos, de Alexandria.

O delegado confirmou que pelo menos dois carros de carroceria grande, de porte de uma Hilux, desceram já atirando. Vamarque estava sentado a mesa com amigos no Centro da cidade, que estava movimentada, devido aos festejos de São Sebastião.

Para o delegado Célio Fonseca, considerando as condições periciais avaliadas no local e o testemunho dos parentes das vítimas, é possível concluir que o alvo dos atiradores realmente era  Vamarque Oliveira.

Os corpos das vítimas estão sendo examinados no ITEP de Pau dos Ferros.  O resultado dos exames serão juntados aos depoimentos dos familiares das vítimas e também das testemunhas que estavam no local na hora do ataque.

Inicialmente o inquérito tem 30 dias para ser concluído. Não sendo possível, o delegado pode solicitar a Justiça mais 30 dias para concluir e apresentar relatório indiciando ou não suspeitos.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário