20 DEZ 2025 | ATUALIZADO 19:01
MOSSORÓ
DA REDAÇÃO
27/12/2018 16:16
Atualizado
27/12/2018 16:20

Pró-reitor solicita esclarecimentos da Prefeitura de Mossoró sobre estágios

Na oportunidade, Pedro Almeida expôs a intenção da Prefeitura em redimensionar o programa de estágio do município, e o pró-reitor solicitou que a secretaria formalizasse à Universidade as medidas a serem adotadas, ressaltando a parceria histórica que existe entre a Prefeitura de Mossoró e a UERN
Pró-reitor Erison Torres, foi recebido nesta quinta-feira (27) pelo secretário municipal de Administração de Mossoró, Pedro Almeida
Assessoria da Uern

O pró-reitor de Assuntos Estudantis, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Erison Torres, foi recebido nesta quinta-feira (27) pelo secretário municipal de Administração de Mossoró, Pedro Almeida. A pauta da reunião foi o anúncio da suspensão dos estágios por parte da Prefeitura de Mossoró, divulgado pela imprensa local.

Na oportunidade, Pedro Almeida expôs a intenção da Prefeitura em redimensionar o programa de estágio do município, e o pró-reitor solicitou que a secretaria formalizasse à Universidade as medidas a serem adotadas, ressaltando a parceria histórica que existe entre a Prefeitura de Mossoró e a UERN.

Erison destacou ainda a importância dos estágios, tanto para o aprimoramento da relação ensino-aprendizagem, como para o desempenho das atividades nos diferentes órgãos do município. Além disso, o pró-reitor solicitou que a Prefeitura analise a possibilidade de não rescindir os contratos vigentes, já que as bolsas representam uma ajuda imprescindível para a permanência dos estudantes na UERN, principalmente no atual cenário econômico e social do País.

O secretário Pedro Almeida se comprometeu em analisar a situação, respeitando a parceria existente entre as duas instituições. O pró-reitor Erison Torres agradeceu a atenção do secretário e reforçou que a gestão da prefeita Rosalba Ciarlini sempre foi parceira da UERN, afirmando que confia que uma solução seja alcançada de forma que não haja prejuízos para os estudantes.

Com informações da assessoria da Uern


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário