19 DEZ 2025 | ATUALIZADO 19:01
MOSSORÓ
Da redação
07/09/2017 15:33
Atualizado
14/12/2018 08:23

"Ela tava com um cartão correndo no meio das crianças", explica general Elieser Girão

Secretário de segurança de Mossoró disse que o "pessoal do Grito dos Excluídos queria provocar aqui uma agressão e nós, infelizmente, só impedimos uma pessoa"
O general Elieser Girão, secretário de Segurança Publica, Defesa Social, Mobilidade Urbana e Trânsito, disse explicou, em entrevista a RPC, que só conteve a professora Eliete Vieira, porque "ela tava com um cartão correndo no meio das crianças que estavam desfilando".

Segue o vídeo 

Segundo o secretário, o pessoal do Grito dos Excluidos "queria provocar aqui uma agressão e nós, infelizmente, só impedimos uma pessoa, porque, infelizmente, ela estava com um cartaz correndo no meio das crianças que estavam desfilando. E aí nós não deixamos isto acontecer".

Veja como
Professora protesta por reajuste e é arrastada pela guarda do desfile 7 de Setembro em Mossoró


Esta versão do secretário é rebatida pela professora Eliete Vieira através das redes sociais. Ela afirmou que não estava atrapalhando o desfile e nem estava causando tumulto. Diz que foi coagida e chama o secretário de truculento.

Veja mais
Professora que foi arrastada diz que foi coagida e que o secretário é um truculento


No video acima, o secretário Elieser Girão também fala sobre a passagem do Grito dos Excluídos pelo desfile de 7 de Setembro em Mossoró. Como sempre, haviam cordado para Grito dos Excluídos passarem no final do desfile.

Só que os organizadores do Grito dos Excluídos dizem que a organização sempre faz isto para que quando eles forem desfilar fazendo o protesto pela avenida, todos já terem ido embora. Diante disto, eles passam na frente.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Mossoró disse que o Grito dos Excluídos fez uma intromissão antidemocrática.

Veja mais
Em Nota, Prefeitura diz que o Grito dos Excluídos fez "intromissão antidemocrática"

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário