Uma operação integrada das forças de segurança resultou na morte de dois suspeitos no fim da noite desta segunda-feira (23), no bairro Feliz Assú, em Assú.
Segundo informações da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, a ocorrência teve início após uma denúncia anônima indicando a presença de indivíduos armados em uma residência localizada na rua João Paulo II.
Ao chegarem ao local, equipes da Polícia Militar, por meio do GTO e do BOPE, com apoio da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, foram recebidas a tiros. Dois suspeitos foram baleados e socorridos pelas próprias equipes para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Francisco.
Os feridos foram identificados como Natan, natural de Mossoró, e Ryan Lucas. Apesar do socorro, ambos não resistiram aos ferimentos.
No imóvel, os policiais apreenderam uma pistola calibre .40 com carregadores e munições, além de uma espingarda calibre 12, rádio comunicador, fogos de artifício, spray de tinta e uma motocicleta, possivelmente utilizada em um homicídio.
O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Assú para os procedimentos de perícia. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os fatos e identificar outros envolvidos.