05 DEZ 2025 | ATUALIZADO 10:37
POLÍCIA
17/11/2025 08:31
Atualizado
17/11/2025 10:30

Colisão entre dois carros deixa um homem morto e quatro feridos, em Grossos-RN

A vítima foi identificada como Josivan Gomes da Silva, de 59 anos, natural de Macau-RN. Ele era pedreiro e morava na comunidade de Valença, zona rural do município de Grossos. Segundo informações da polícia militar, o acidente aconteceu por volta das 21h. As outras três pessoas envolvidas no acidente foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao Hospital Municipal Flaviana Jacinta, onde receberam atendimento médico. A polícia militar isolou o local até a chegada das equipes de perícia. Ainda não se sabe o que teria provocado a colisão. A polícia civil vai investigar o caso.
A vítima foi identificada como Josivan Gomes da Silva, de 59 anos, natural de Macau. Ele era pedreiro e morava na comunidade de Valença, zona rural do município de Grossos. Segundo informações da polícia militar, o acidente aconteceu por volta das 21h. As outras três pessoas envolvidas no acidente foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao Hospital Municipal Flaviana Jacinta, onde receberam atendimento médico. A polícia militar isolou o local até a chegada das equipes de perícia. Ainda não se sabe o que teria provocado a colisão. A polícia civil vai investigar o caso.
Reprodução Facho de Grossos

Uma colisão entre dois veículos deixou um homem morto e quatro pessoas da mesma família feridas na noite deste domingo (16), na Rodovia Litorânea Dehon Caenga, nas proximidades da curva da Salmar, em Grossos-RN.

A vítima foi identificada como Josivan Gomes da Silva, de 59 anos, natural de Macau. Ele era pedreiro e morava na comunidade de Valença, zona rural do município de Grossos.

Segundo informações da polícia militar, o acidente aconteceu por volta das 21h. As outras três pessoas envolvidas no acidente foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao Hospital Municipal Flaviana Jacinta, onde receberam atendimento médico.

A polícia militar isolou o local até a chegada das equipes de perícia. Ainda não se sabe o que teria provocado a colisão. A polícia civil vai investigar o caso.

Moradores da região relatam que o trecho da Rodovia é conhecido pela baixa visibilidade e pelas curvas fechadas e via estreita, o que reforça a necessidade de atenção dos condutores.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário