Degerismara Alcântara Sousa, de 38 anos, conhecida como Galega, foi morta com vários tiros por volta das 3h, na Rua Santa Cruz, próximo à capela do bairro Coqueiros, em Grossos-RN.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, não encontrou os suspeitos. A área foi isolada para o início das investigações da Polícia Civil e da Polícia Científica.
De acordo com o delegado Cristiano Otton, a vítima estava em via pública quando foi surpreendida por criminosos que efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Galega morreu ainda no local.
Este é o segundo homicídio registrado em um intervalo de apenas quatro dias no município. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. A investigação do caso ficará por conta da Polícia Civil de Areia Branca.