A polícia Científica de Mossoró-RN registrou quatro ocorrências de mortes violentas nas últimas 24 horas, além do caso do guarda municipal de Mossoró, que matou um e deixou outros seis feridos, na madrugada deste domingo, 9, no Centro de Apodi-RN.
O primeiro caso foi registrado no município de Alto do Rodrigues. A vítima, o eletrotécnico José Jeferson da Silva, de 40 anos, foi morto com golpes de tesoura, possivelmente na manhã do sábado, dia 8.
Em Assu-RN, durante a noite deste sábado, 8, o mototaxista Esterferson Bezerra da Costa, conhecido por Tota, foi baleado no bairro Dom Elizeu e morreu quando recebia cuidados médicos. Dois suspeitos foram vistos fugindo numa motocicleta.
Já na manhã deste domingo, a polícia foi informada de que o trabalhador rural Rafael Gonçalves de Lima, de 26 anos, natural de Pereiros-CE, havia sido morto num galpão de uma empresa de produção de melão na região de Mata Fresca, perto da Maísa, em Mossoró-RN.
No início da tarde deste domingo, 9, a polícia foi acionada para a comunidade de Soledade, em Apodi-RN. No local, os policiais encontraram o corpo do técnico em enfermagem José Alcelio de Sousa Marcelino, de 43 anos, com sinais de violência. A motocicleta da vítima estava ao lado do corpo.
No final da tarde deste domingo, 9, a policial foi acionada para outra ocorrência de homicídio. Desta vez, nas imediações do paredão da Barragem Engenheiro Armando Ribeiro Gonçalves, em Itajá-RN. A vítima é Valdinez Fernandes dos Santos, de 41 anos, natural de Jucurutu-RN, foi morta a tiros.
Valdinez Fernandes estava, na companhia da esposa e de um amigo, se deslocando num Uno Mille vermelho, quando teria sido baleado. O carro entrou num barranco com vegetação seca. Ele ainda tentou sair do carro, mas terminou falecendo entre as árvores. Três suspeitos foram vistos saindo do local num carro. O caso será investigado pela polícia Civil.