A comerciante Jade Gardênia de Almeida, de 33 anos, foi condenada a 13 anos de prisão, inicialmente em regime fechado, por aplicar dezenas de golpes com venda de celulares.
Os crimes praticados por Jade Gardênia começaram por volta de 2017. Foram dezenas de inquéritos instaurados, muitos deles relatados pelo delegado Denis Carvalho da Ponte.
Jade Gardênia respondeu a mais de 30 inquéritos por estelionato
Diante da reincidência e a quantidade de vítimas, o delegado Denis Carvalho da Ponte, ao concluir as investigações, pediu a prisão preventiva da investigada.
Jade Gardênia passou um tempo presa e conseguiu liberdade, para aguardar o resultado dos julgamentos dos processos, que restaram sentenciados e agora transitados em julgados.
Nesta quarta-feira, 29, os agentes da Delegacia Especializada em Defraudações, cumprindo ordens da Justiça, prenderam Jade Gardência para o cumprimento da sentença.
Jade Gardênia foi conduzida, inicialmente, a DEFD de Mossoró, depois para exames de corpo delito no Instituto Técnico-científico de Perícia e, em seguida, entregue ao Sistema Prisional.
Com informações do FIM DA LINHA