O preso de justiça Geniellison Pereira da Silva, conhecido por Fumaça, foi executado com dezenas de tiros no início da madrugada desta quarta-feira, 8, perto da Escola Municipal Isabel Fernandes, no bairro Aeroporto (Ouro Negro), em Mossoró-RN.
Os moradores narraram ao MH pelas redes sociais que o ataque foi feito por vários homens e que foi assustador em função da sequência de dezenas de tiros. “Ninguém saiu de dentro de casa. Ele morava só e falaram que a família dele é de Baraúna-RN”, declarou.
A Polícia Militar foi acionada ao local, que tratou de fazer o isolamento para o início da investigação da polícia Civil, com apoio pericial do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP). Após a coleta de evidências, o ITEP removeu o corpo para exames na sede do órgão.
O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró. Este é o registro de número 64 de Conduta Violenta, Letal e Intencional registrada em território do município de Mossoró nestes nove meses, 8 dias do ano de 2025.
Por volta das 7h30 da manhã desta quarta-feira, 8, aconteceu uma tentativa de homicídio, na mesma região de Mossoró, que havia registrado ocorrência da mesma natureza durante a madrugada. A vítima, vestindo camiseta branca, calção azul e sandálias, foi baleada numa calçada. Neste caso, a polícia Militar está sendo acionada ao local e também equipes da polícia Civil e do ITEP, para iniciarem as investigações.