A Polícia Militar registrou um assassinato em Areia Branca-RN, no início da manhã deste sábado, dia 4 de outubro de 2025, e uma tentativa de homicídio em Mossoró, por volta das 23 horas desta sexta-feira, 3. Os dois casos estão sendo investigados pela polícia Civil.
No caso de Mossoró, a vítima é Manoel Carapinta de Sousa Neto. O ataque aconteceu na região da Favela do Forno Velho, que fica nas margens da BR 405, saída de Mossoró na direção de Apodi. Neste caso, a vítima foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
O fato foi comunicado a polícia Militar, através do 190, que fez as primeiras apurações. Foram informados de que o ataque foi feito por dois homens, não identificados pelos familiares da vítima (estavam encapuzados). O Boletim de Ocorrência foi feito no Plantão da Polícia Civil.
Já em Areia Branca-RN, no início da manhã, Jackson Freire Teixeira Sousa, de 40 anos, estava na companhia de uma mulher, quando foi baleado e morto nas imediações do Bar do Jorge. Ouvido pela PM, o dono do bar disse que não sabe quem atirou em Jackson Freire.
A PM isolou o local para o trabalho pericial da polícia Civil e do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP). Jackson Freire é natural do município de São Miguel, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte. O caso será investigado pela Polícia Civil de Areia Branca.