O ex-presidiário Onofre Francisco de Medeiros Filho, de 40 anos, foi executado durante a madrugada dentro de casa no bairro Belo Horizonte, em Mossoró-RN.
O ataque aconteceu por volta das 3h30 da madrugada, quando a vítima estava dormindo em casa com seus familiares. A ação foi rápida com extrema violência.
Neste caso, além de matar Onofre Francisco de Medeiros Filhos, os assassinos levaram um aparelho de TV e também o celular, segundo apurou e relata o Blog Fim da Linha.
Os moradores evitaram conversar com a imprensa sobre o ocorrido. Poucos toparam falar com os policiais militares e civis que estiveram no local da ocorrência.
O corpo de Onofre foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP), que também trabalhou no local recolhendo indícios dos fatos.
O caso deve ser investigado em inquérito policial conduzido pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró. Trata-se da ocorrência 61 de Conduta Violenta Letal e Intencional no território do município de Mossoró no ano de 2025.