Após arrastão no Abolição II, em Mossoró-RN, suspeitos bateram carro num poste, trocam tiros com a polícia, foram baleados e foram socorridos pela própria policial para Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
Ainda na noite desta quarta-feira, a polícia confirmou a morte de Daniel Derick de Freitas Lima. Na manhã desta quinta-feira, 11, foi comunicado oficialmente a polícia Civil a morte de Maycon Christian do Nascimento.
A ocorrência começou por volta de 20h45, na abolição II. A dupla teria tomado uma camioneta S-10 de assalto e fugido na direção do Bairro Santo Antônio. A PM agiu rápido, conseguindo localizá-los.
Nas imediações do Motel Love Time, a dupla bateu a camioneta violentamente num poste, deixando o veículo totalmente destruído e o bairro sem energia. A polícia se aproximou e teria sido recebida a tiros. Os policiais reagiram.
A própria polícia Militar levou os dois suspeitos para o Hospital Regional Tarcísio Maia. O suspeito conhecido por Daniel Derick de Freitas Lima não resistiu ainda na noite de quarta-feira, 10. O outro, Maycon Christian do Nascimento, chegou com vida no HRTM.
Porém, na manhã desta quinta-feira, 11, a polícia Civil foi oficialmente informada que também faleceu. Os corpos de Daniel Derick e Maycon Christian , após examinados na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP), serão liberados para velório e sepultamento.