Um Corola sobrou numa curva da BR 226, altura do município de Antônio Martins-RN, matando 3 e deixando dois hospitalizados, no final da tarde deste domingo, 7.
Wigna Begna Queiroz de Lima, de 25 anos, de Mossoró.
Yasmin Gabrielly Oliveira Lima, de 16 anos, de Alexandria
Miranildo Miguel de Oliveira, de 46 anos, de Antônio Martins
Os corpos foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros. Eles informaram que o corpo da adolescente foi arremessado fora do veículo e os outros dois ficaram presos nas ferragens.
Os dois sobreviventes, Juscelino e Thomas, foram socorridos inicialmente para o Hospital Municipal de Antônio Martins e depois transferidos para o Hospital Regional de Pau dos Ferros.
Segundo relatou a polícia Militar de Antônio Martins, um dos sobreviventes, de 43 anos, teve apenas escoriações e já recebeu alta hospitalar. O outro, de 40 anos, continua internado.
A Polícia Rodoviária Federal foi deslocada para periciar o local, juntamente com o Instituto Técnico-científico de Perícia, de Pau dos Ferros. O caso será investigado pela Polícia Civil.
A princípio, a PM contou que o veículo com o motorista e os quatro passageiros seguida de Antônio Martins na direção de Pau dos Ferros. O sobrevivente contou que desenvolvia alta velocidade e não conseguiu fazer a curva, saindo da pista e capotando várias vezes.
A PRF informou
"A análise preliminar do sinistro aponta que o acidente foi provocado por excesso de velocidade, que levou à perda de controle do veículo. Além disso, o não uso do cinto de segurança por parte das vítimas agravou a situação, aumentando a gravidade das lesões. O motorista do veículo, que não possuía habilitação, também contribuiu para a ocorrência do acidente.
A via onde o acidente aconteceu estava em boas condições de sinalização e iluminação, e as condições climáticas eram favoráveis, o que reforça as conclusões iniciais sobre a dinâmica da tragédia. As autoridades continuam investigando os detalhes do caso para uma conclusão definitiva. O acidente serve como um triste lembrete sobre a importância de dirigir com cautela, respeitar os limites de velocidade e, principalmente, utilizar o cinto de segurança."