Quadrilha fortemente armada invadiu uma residência no assentamento Oziel Alves, no Complexo Maísa, durante a madrugada desta quinta-feira, 4 de setembro de 2025, e executou dois homens, um conhecido por Kaio Cesar Alves Vieira, de 35 anos, e outro por Mardônio.
O Mossoró Hoje conversou com dois moradores do Assentamento Oziel Alves e eles falaram que o quadro na comunidade é de medo, pois se trata de uma região que tem duas facções, um do Ceará e outra do Rio Grande do Norte, que estão se matando pelo controle.
Sobre o ocorrido, o ataque a tiros aconteceu por volta das 3 horas da madrugada. A sequência de tiros, para os agricultores que moram na comunidade, foi aterrorizante. A quadrilha executou Kaio Cesar e Mardônio e depois fugiu antes da Polícia Militar chegar.
Existem informações não confirmadas que uma terceira pessoa que estava na casa sobreviveu ao ataque. Teria sobrevivido baleado. Policiais do Plantão da polícia Civil e também do Instituto Técnico-científico de Perícia foram acionados ao local para iniciarem as investigações.
Kaio Cesar é foragido do Sistema Prisional do Rio Grande do Norte. Responde processos por tráfico de drogas.
O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró (DHPP). Trata-se do sexto caso de Conduta Violenta Letal e Intencional na comunidade da Maísa neste ano de 2025 e 75 no território do município de Mossoró-RN.
Durante a noite desta quarta-feira, 3, pessoas que estavam em um veículo passaram atirando no bairro Dom Jaime Câmara, zona leste de Mossoró, deixando pelo menos duas pessoas baleadas. Estas pessoas foram socorridas inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento do Grande Alto São Manoel e depois transferidas pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.