A mossoroense Márcia Ferreira Alves, de 37 anos, foi executada a tiros durante a madrugada deste sábado, 30, no bairro São José, no município de Grossos-RN.
A vítima estava na casa com familiares e homens armados teriam invadido o local e a executado. As outras pessoas que estavam na casa foram poupados.
Márcia Ferreira é muito conhecida no município de Grossos. Na campanha passada, inclusive ela se candidatou ao posto de vereadora pelo Partido Liberal.
A Polícia Militar foi acionada ao local e quando chegou já a encontrou em óbito. A Polícia Civil foi acionada junto com uma equipe do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP).
Os policiais civis e peritos iniciaram as investigações no local, coletando evidências e também fizeram a remoção do corpo para exames mais apurados na sede do ITEP, em Mossoró.
Os primeiros levantamentos foram feitos pelo delegado Antônio Caetano Baumann de Azevedo. Ele falou que a região onde Márcia Ferreira foi morta está sendo alvo de disputa entre duas facções e que o crime pode ter ligação com este fato.