A região de Mossoró-RN registrou um final de semana marcado por três mortes trágicas. Além de um acidente fatal no trânsito, a violência fez novas vítimas em Mossoró e na cidade de Apodi, elevando o total de óbitos investigados pelas autoridades.
Homicídio em Mossoró
Na noite de domingo (24), Mossoró registrou o 52º homicídio do ano. A vítima, João Victor Torquato Neves, de 20 anos, foi morta a tiros por volta das 21h, na Rua João Firmino Regis, no Conjunto Novo, que fica ao leste do Centro de Mossoró-RN.
De acordo com informações da polícia, o jovem, que trabalhava como recepcionista em um restaurante e morava no bairro Nova Betânia. Neste domingo, estava na casa da mãe, saiu para comprar água e quando retornava foi assassinado.
Acidente fatal no Trânsito
Ainda em Mossoró, um grave acidente de trânsito vitimou Gabriel Bezerra de Mendonça, de 28 anos, na madrugada de domingo (24), na Avenida Antônio Campos, nas proximidades da UERN. Segundo a Polícia Militar, o jovem pilotava uma motocicleta quando, possivelmente, perdeu o controle do veículo, colidiu com o meio-fio e subiu na calçada. Uma equipe do SAMU foi acionada, mas Gabriel já havia falecido no local.
Assassinato em Apodi
Na noite de sexta-feira (22), o município de Apodi, a cerca de 70 km de Mossoró, registrou um homicídio. Antônio Francisco da Silva, conhecido como "Xareuzinho", de 50 anos, foi morto a facadas após se envolver em uma briga com três pessoas perto do Ginásio de Esportes. Segundo a polícia, a vítima era um ex-presidiário.
Os três corpos foram recolhidos pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró para exames periciais e identificação oficial, sendo posteriormente liberados para velório e sepultamento. Todos os três casos serão investigados pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios (DHPP) para os crimes em Mossoró, e pela delegacia local para o caso de Apodi, que buscarão esclarecer as circunstâncias de cada morte e identificar os responsáveis.