Policiais civis de Pau dos Ferros, em ação conjunta com a polícia civil de Umarizal, prenderam, nesta quinta-feira (6), no município de Frutuoso Gomes, um homem de 30 anos e uma mulher de 22 anos, suspeitos de envolvimento no homicídio de Thalisson Taigo de Lima.
A vítima foi encontrada morta, no dia 7 de fevereiro de 2025, com as mãos amarradas para trás e marcas de violência, em uma estrada carroçável do município de Francisco Dantas, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações da polícia civil, as investigações apontaram que Thalisson teria passado por uma espécie de “julgamento” de uma facção criminosa, porque acreditavam que ele era informante da polícia.
Após as investigações, utilizando tecnologia avançada e exames de DNA, as provas apontaram para a participação de, pelo menos, três pessoas no crime, duas delas presas nesta quinta.
O terceiro envolvido, identificado como Carlos Eduardo Silva, conhecido como Dudu, encontra-se foragido.
O casal preso foi conduzido para a delegacia e, após ser ouvido, foi encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.
Quem souber qualquer informação que possa ajudar a localizar Carlo Eduardo, pode entrar em contato com a polícia civil de Pau dos Ferros, por meio do (84) 98658-2566 ou pelo 181, com garantia de anonimato.