20 DEZ 2025 | ATUALIZADO 13:54
MOSSORÓ
01/02/2023 09:48
Atualizado
01/02/2023 09:51

Vacinas contra varicela e meningocócica C ainda estão disponíveis à população de Mossoró

A oferta dos imunizantes, que protegem contra catapora e meningite, acontece mediante a disponibilidade de lotes específicos, conforme estoques, podendo variar de acordo com cada UBS. Vale lembrar que a disponibilidade das referidas vacinas para toda a população é realizada de modo temporário, ou seja, após esse período voltam a ficar disponíveis para grupos específicos, conforme preconiza o Ministério da Saúde.
Saúde de Mossoró segue disponibilizando vacinas contra varicela e meningocócica C. à população. A oferta dos imunizantes, que protegem contra catapora e meningite, acontece mediante a disponibilidade de lotes específicos, conforme estoques, podendo variar de acordo com cada UBS. Vale lembrar que a disponibilidade das referidas vacinas para toda a população é realizada de modo temporário, ou seja, após esse período voltam a ficar disponíveis para grupos específicos, conforme preconiza o Ministério da Saúde.
FOTO: DIVULGAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Mossoró informa que segue disponível ao público em geral vacinas contra varicela e meningocócica C. A população mossoroense que deseja se imunizar deve buscar uma Unidade Básica de Saúde (UBS) do município.

A oferta dos imunizantes da varicela (proteção contra catapora) e meningocócica C (proteção contra meningite) acontece mediante a disponibilidade de lotes específicos, conforme estoques, podendo variar de acordo com cada UBS.

Vale lembrar que a disponibilidade das referidas vacinas para toda a população é realizada de modo temporário, ou seja, após esse período voltam a ficar disponíveis para grupos específicos, conforme preconiza o Ministério da Saúde.

Além disso, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Mossoró também continua vacinando a população contra a Covid-19. Quem está com a vacinação atrasada pode procurar uma UBS para atualizar o esquema vacinal.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário